top of page

everything I wanted - Billie Eilish


I had a dream

I got everything I wanted

Not what you'd think

And if I'm bein' honest

It might've been a nightmare

To anyone who might care


Thought I could fly

So I stepped off the Golden, mm

Nobody cried

Nobody even noticed

I saw them standing right there

Kinda thought they might care


I had a dream

I got everything I wanted

But when I wake up, I see

You with me


And you say: As long as I'm here, no one can hurt you

Don't wanna lie here, but you can learn to

If I could change the way that you see yourself

You wouldn't wonder why you hear: They don't deserve you


I tried to scream

But my head was underwater

They called me weak

Like I'm not just somebody's daughter

It coulda been a nightmare

But it felt like they were right there


And it feels like yesterday was a year ago

But I don't wanna let anybody know

'Cause everybody wants something from me now

And I don't wanna let 'em down


I had a dream

I got everything I wanted

But when I wake up, I see

You with me


And you say: As long as I'm here, no one can hurt you

Don't wanna lie here, but you can learn to

If I could change the way that you see yourself

You wouldn't wonder why you hear: They don't deserve you


If I knew it all then, would I do it again?

Would I do it again?

If they knew what they said would go straight to my head

What would they say instead?


If I knew it all then, would I do it again?

Would I do it again?

If they knew what they said would go straight to my head

What would they say instead?







Cool VOCABULARY :

straight to my head - direto pra minha cabeça

let 'em down - desapontar eles



FRASES LEGAIS:

If I knew it all then, would I do it again? - Se eu soubesse tudo, será que o faria novamente? -

it feels like yesterday was a year ago - parece que ontem foi há um ano

To anyone who might care - Pra qualquer um que possa se preocupar



Tradução:



Eu tive um sonho

Em que eu consegui tudo o que eu queria

Não é o que você pensa

E, para ser honesta

Ele poderia ter sido um pesadelo

Para qualquer um que possa se importar


Eu achei que poderia voar

Então eu pulei da ponte Golden, mm

Ninguém chorou

Ninguém nem percebeu

Eu vi eles parados ali

Meio que pensei que eles iriam se importar


Eu tive um sonho

Em que eu consegui tudo o que eu queria

Mas quando eu acordo, eu vejo

Você comigo


E você diz: Enquanto eu estiver aqui, ninguém conseguirá te machucar

Não quero mentir aqui, mas você pode aprender a fazer isso

Se eu pudesse mudar a maneira como você vê a si mesma

Você não se perguntaria o porquê de você ouvir: Eles não te merecem


Eu tentei gritar

Mas minha cabeça estava debaixo d'água

Eles me chamaram de fraca

Como se eu não fosse apenas a filha de alguém

Poderia ter sido um pesadelo

Mas parecia que eles estavam ali


E parece que o ontem foi há um ano

Mas eu não quero deixar ninguém saber

Porque todo mundo quer algo de mim agora

E eu não quero decepcioná-los


Eu tive um sonho

Em que eu consegui tudo o que eu queria

Mas quando eu acordo, eu vejo

Você comigo


E você diz: Enquanto eu estiver aqui, ninguém conseguirá te machucar

Não quero mentir aqui, mas você pode aprender a fazer isso

Se eu pudesse mudar a maneira como você vê a si mesma

Você não se perguntaria o porquê de você ouvir: Eles não te merecem


Se eu soubesse tudo isso antes, eu faria de novo?

Eu faria de novo?

Se eles soubessem que o que disseram iria direto para minha cabeça

O que eles diriam então?


Se eu soubesse tudo isso antes, eu faria de novo?

Eu faria de novo?

Se eles soubessem que o que disseram iria direto para minha cabeça

O que eles diriam então?

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page